EDITAL

Projeto Boca da Noite abre inscrições nesta quarta (3)

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) abre, nesta quarta-feira (3), as inscrições do Projeto Boca da Noite, que, pela primeira vez, […]


Projeto Boca da noite

Projeto Boca da noite Foto: CCOM

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) abre, nesta quarta-feira (3), as inscrições do Projeto Boca da Noite, que, pela primeira vez, será totalmente digital, e contempla artistas de dez cidades do estado.

“O Boca da Noite já é tradicional no nosso calendário e, mesmo com esse desafio que temos enfrentado, não podíamos deixar que o projeto parasse. Os artistas vão se apresentar através da internet e receberão o cachê normalmente”, afirma o secretário de Cultura, Fábio Novo.

As inscrições seguem abertas até o dia 10 de junho para todo o Piauí. Os interessados devem enviar a ficha de inscrição preenchida juntamente com todos os documentos exigidos pelo edital para o e-mail: associação.multicultural@gmail.com. Os arquivos enviados não devem ultrapassar 10MB.

As inscrições serão analisadas por uma comissão formada por dois representantes da Secult e um membro do Conselho Estadual de Cultura. Um dos critérios de seleção é que o repertório dos artistas deve ser composto de 60% de música autoral ou de artistas piauienses.

O projeto Boca da Noite visa selecionar artistas das cidades de Bom Jesus, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Pedro II, Picos, Piripiri, São Raimundo Nonato, União e Teresina.

O resultado preliminar será divulgado no dia 22 de junho e o resultado final no dia 26 de junho. O edital completo está disponível no site www.cultura.pi.gov.br.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: