Arte e Cultura

Ponte Estaiada será palco de um dos maiores eventos de motociclismo do Nordeste

Sexta - 24/05/2019 às 18:05



Foto: Reprodução Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O Complexo Turístico Ponte Estaiada será palco do Moto Teresina 2019, um dos maiores eventos de motociclismo do Nordeste, que visa reunir motociclistas de Teresina e demais estados no estacionamento da Ponte Estaiada, nesta sexta-feira (24), a partir das 17h.

Com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), o evento gratuito terá apresentação de doze bandas locais, com praça comercial, exposição de carros antigos, exposição do clube do fusca, praça de alimentação, largada e chegada do enduro do companheirismo.

Entre as atrações do primeiro dia, estão as bandas: Full House, Ostiga Jr., Dj TMA, Validuaté, Dj Tiago e Prowler. Já no sábado (25), a animação fica por conta das bandas: Dj Gringo, Dj TMA, Power Comander, Teófilo, Robert Seixas (Cover Raul Seixas) e Super 7. O evento encerra com a despedida dos motos clubes de fora, no domingo (26).

De acordo com o secretário da Semdec, Venâncio Cardoso, o evento poderá ter grande participação de pessoas de fora de Teresina, o que, de acordo com ele, é algo que a secretaria tem se empenhado em buscar. “A organização espera mais de mil pessoas, e o Moto Teresina 2019 se mostrou um evento com grande poder de concentração, uma vez que ele almeja reunir grandes clubes de motociclismo do Nordeste. A Prefeitura de Teresina, por meio da Semdec, compreende que eventos de grande porte devem ser apoiados, pois ajudam a movimentar a chegada de turistas em nossa cidade. A Semdec segue apoiando este e outros eventos de grande porte que acontecerão ao longo de 2019”, disse.

Programação Moto Teresina 2019:

– Sexta, dia 24

Dj David Bandeira Cabelinho

Full House

Ostiga Jr.

Dj TMA

Validuaté

Dj Tiago

Prowler

– Sábado, dia 25

Dj Gringo

Dj TMA

Power Comander

Teófilo

Robert Seixas (Cover Raul Seixas)

Super 7

– Domingo, dia 26

Momento de despedida dos motos clubes de fora de Teresina.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: