Arte e Cultura

Piauienses farão shows em São Paulo e fazem vaquinha virtual para custear viagem

Quatro bandas do Piauí vão se apresentar durante a Sim São Paulo 2019 e estão com uma vaquinha virtual para arrecadar fundos para os custeios com a viagem

Valciãn Calixto

Quarta - 06/11/2019 às 14:35



Foto: Divulgação Cartaz da Noite Piauhy Sounds que acontecerá dentro da programação da Sim São Paulo 2019
Cartaz da Noite Piauhy Sounds que acontecerá dentro da programação da Sim São Paulo 2019

O som do Piauí vai decolar no Sudeste brasileiro com força total durante a sétima edição da Sim São Paulo (Semana Internacional da Música de São Paulo), evento onde as bandas piauienses Bia e os Becks, Tupi Machine, Validuaté e Caju Pinga Fogo vão se apresentar na noite ‘Piauhy Sounds’, dedicada exclusivamente à música piauiense. Contudo, os artistas estão organizando uma vaquinha online, com o objetivo de arrecadar R$ 30 mil reais para os custeios com a viagem, hospedagem, alimentação, outros.

Sim São Paulo 2018

“Pela primeira vez a música piauiense estará representada em uma noite exclusiva só com a nossa música”, informa José Quaresma, vocalista da banda Validuaté. O músico conta que que qualquer quantia pode ser doada através da vaquinha. Para fazer a contribuição, basta acessar o link: Vakinha

Banda Validuaté

Além da noite especial, dedicada aos artistas do Piauí, as bandas também participarão de toda programação da Semana Internacional da Música de São Paulo, de 04 a 08 de dezembro.

Bia e os Becks

A Sim São Paulo em 2019 contará com mais de 45 palcos espalhados por toda a cidade com centenas de shows durante os dias 5, 6 e 7 de dezembro. "Montada de forma colaborativa com agentes do mercado, a Programação Noturna da SIM traz um belo panorama da produção musical de diversos lugares do Brasil e do mundo.  Um bom exemplo disso são as comitivas organizadas por Estados, que promovem nomes regionais durante a SIM São Paulo, como a Noite Pernambucana na Casa do Mancha, a Noite Rio no Kingston Club, na quinta, dia 5; a Noite Pantaneira (MS) no Baderna, a Noite Bahia na Casa Barbosa, na sexta, dia 6; e a Noite Subtrópico (ES) no Estúdio Aurora e a Noite Piauhy Sounds no Dissenso Lounge, no sábado, dia 7".


Noite Piauhy Sounds
Validuaté (PI), Tupi Machine (PI), Bia e os Becks (PI), Caju Pinga Fogo (PI)
Local: Dissenso Lounge
Endereço: R. Anhaia, 1180 - 4o andar - Bom Retiro, São Paulo - SP, 01130-000
Horário: 19h
Ingressos: R$20


Confira aquia programação completa da Sim São Paulo 2019.


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: