Arte e Cultura

Parnaíba Shopping traz programação especial durante as férias de julho

Teatro, música, show de humor, oficinas e dança serão opções para quem busca comodidade e diversão.

Redacão

Segunda - 08/07/2019 às 19:28



Foto: Ascom Férias de Julho
Férias de Julho

Curtir as férias no litoral é uma tradição dos turistas e o Parnaíba Shopping, o maior centro de compras, lazer e entretenimento da região, traz uma programação especial voltada para quem busca diversão, humor, música, teatro e os melhores serviços em um mesmo lugar.

Em sua programação, os eventos serão todos gratuitos, dando um enfoque maior para a criançada. Entre eles, turmas de oficinas de slime, febre entre a turminha, que será ministrada por Kamyle Veras, de apenas 11 anos de idade. As crianças poderão fazer sua própria massinha de modelar e ver a mágica acontecer. Entre as diversas possibilidades, o slime é uma atividade terapêutica, pois faz com que os pequenos exercitem a paciência e estimulem a imaginação, desenvolvendo o raciocínio, visão, entre outras funções.

As peças teatrais ficarão por conta da Companhia Mais Brava e pelo Coletivo Cabaça, que também estará à frente de oficinas e atividades esportivas durante todo o mês. Os espetáculos "Paradas de Palhaço", "O feio que bonito lhe parece" e "Mimom" estão agendados e serão distribuídos todo o mês.

A Cia. Mais Brava atua desde 2013 realizando oficinas e espetáculos para o público adulto e infantil. Já o Coletivo Cabaça é um grupo que trabalha com o Parnaíba Shopping desde a sua inauguração, desenvolvendo nos domingos um espaço lúdico, focado na criança, mas que estimula a família a participar brincando junto.

Artistas e bandas locais poderão mostrar o seu talento, uma vez que a praça de alimentação do shopping será o palco para grandes repertórios musicais. Nomes como Attrevo, Júnior Vieira, Tammy Félix, Setor Norte, Portinari Acústico e Betto Maya estão confirmados na agenda de julho e levarão música todos os fins de semana.

O humorista Tirullipa pousa na cidade de Parnaíba, após três anos de sua última apresentação, com o novo show "Se você não for só você não vai". Conhecido como o "Rei das Paródias", Tirullipa promete arrancar gargalhadas do público e se apresentará no dia 20 de julho, no estacionamento externo do Parnaíba Shopping, a partir das 21h.

Como um verdadeiro showman, Tirullipa leva ao palco um humor sincero e puro, seja através de suas piadas, caracterizações ou peças de famosos palhaços circenses, gerando ao público emoções nostálgicas que provocam dores na barriga de tanto sorrir.

Em cinco anos, o Parnaíba Shopping trouxe uma nova visão de comércio, lazer e entretenimento para a população atendida, número que chega a 810 mil pessoas em uma região que abrange 30 municípios distribuídos nos Estados do Piauí, Ceará e Maranhão, por apresentar um mix diversificado de lojas e atividades que envolvem toda a família.

De acordo com o superintendente Marcelo Gurgel, o Parnaíba Shopping é um negócio consolidado, pois superou o momento mais difícil da economia no país. "Apresentamos um crescimento de 29% no faturamento do último ano, um dos maiores do Brasil. O shopping trouxe tecnologia, inovação, entretenimento, uma grande área de diversão gratuita, pois os pais podem perfeitamente trazer seus filhos para passear e participar de todas as brincadeiras gratuitas que oferecemos constantemente", comenta.

Sua estrutura é planejada seguindo os padrões da Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE) e de grandes centros de compras. Conta com mais de 40 lojas de marcas internacionais, nacionais e locais, 04 modernas salas de cinema 3D e 2D, 03 lojas âncoras (Americanas, Renner e Riachuelo), 16 opções de alimentação em um ambiente totalmente climatizado, além de 500 vagas de estacionamento distribuídas em área aberta e fechada.

Para o turismo, o shopping encontra-se em uma localização estratégica e é a proposta ideal para aqueles que chegam em Parnaíba em busca dos mais variados serviços ofertados. "Parnaíba possui um enorme potencial turístico, está em constante crescimento e o shopping é um atrativo, pois todo turista adora visitar e conhecer nossas particularidades. Nesse mês de julho não será diferente, pois há muita sinergia com esse incremento turístico", completa Marcelo Gurgel, superintendente do Parnaíba Shopping.

Fonte: Magnusm Rógeres

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: