Nova Ceasa inicia programação do projeto Forró na Feira neste sábado (09)

Bandas de forró pé de serra serão responsáveis em animar o local nos dias 09, 16, 23 e 30 de junho.


Nova Ceasa é modelo para o Brasil

Nova Ceasa é modelo para o Brasil Foto: Ascom Nova Ceasa

A direção da Nova Ceasa inicia, neste sábado (09), a programação 2018 do projeto “Forró na Feira”. A novidade foi anunciada pelo diretor do entreposto, James Andrade, nesta sexta-feira (08). Bandas de forró pé de serra serão responsáveis por animar a feira nos dias 09, 16, 23 e 30 de junho, das 7h às 10h30, levando música de qualidade e cultura popular para os feirantes e clientes do local.

Segundo James Andrade, o mês de junho é o terceiro melhor período de vendas no mercado. “As festas juninas aquecem a comercialização de vários alimentos no entreposto, afinal de contas, este é o mês do forró, das quadrilhas e, claro, das comidas típicas. É tradição cultural da nossa região e nada mais justo do que um bom forró para animar os negócios por aqui. Este é o terceiro melhor mês de comercialização na Nova Ceasa”, disse o diretor.

“Este será o segundo ano deste projeto que deu muito certo em 2017 e foi consagrado pelos permissionários da Nova Ceasa, bem como, pelos clientes. A regra é simples: levar mais alegria e animação para todos aqueles que forem ao entreposto, sejam eles clientes ou feirantes. A ideia é fazer da Nova Ceasa, além de um grande centro comercial, um local de entretenimento e de disseminação da nossa cultura”, acrescentou James.

Robert Eudes, presidente da União de Permissionários da Ceasa (UPC), disse que o fluxo de clientes no entreposto é crescente. “Os investimentos realizados aqui, associado às atrações culturais, eventos em geral, têm atraído um público maior para a Nova Ceasa. Já tivemos espetáculo da Paixão de Cristo, show de humor e até mesmo da Orquestra Sinfônica no mercado. Tudo isso tem refletido em nosso comércio, sem falar que hoje temos estacionamento, segurança, limpeza eficiente. A UPC não somente apoia o projeto Forró na Feira, como também prestigia o evento”, afirma o permissionário.

Fonte: Governo do Piauí

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: