VENDA

Livro do empresário Sílvio Leite será vendido na Livraria Anchieta

Durante a reunião, Érika Marinho ressaltou a importância de apoiar esse tipo de ação


Silvio Leite

Silvio Leite Foto: Divulgação

O empresário Sílvio Leite esteve reunido com a sócia-proprietária da Livraria Anchieta, Érika Marinho, para definir as opções de comercialização do seu novo livro. Todos os recursos levantados com a venda do livro serão destinados integralmente para instituições filantrópicas do Piauí, como o Lar de Maria, na capital, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), no município de Piripiri, e o Lar da Criança - Dom Abel Alonso Nunéz, em Campo Maior.

"Essa é uma ação solidária importante. São instituições que atuam em prol da sociedade. A livraria Anchieta vai disponibilizar espaço para vendas e autógrafo dos livros. As vendas vão acontecer tanto de forma online, quanto presencial. Uma oportunidade fundamental. E agradecemos pelo suporte da livraria e toda sociedade. Sempre estarei disponível para autografar os livros", ressalta Sílvio Leite.

Durante a reunião, Érika Marinho ressaltou a importância de apoiar esse tipo de ação. “Sempre colaborei com o Lar de Maria, minha filha cresceu acompanhando essas ações, então pra gente é uma honra, um prazer imenso. E a livraria é aberta a todo tipo de eventos e incentivo à cultura com música, saraus, teatro, sempre trabalhamos para muitos eventos culturais gratuitos, então pra gente é uma honra. Nossa expectativa é a melhor possível, o que a gente puder fazer e estiver ao nosso alcance para divulgação e para conseguir o sonho e o desejo do Dr. Sílvio, nós faremos", afirma a empresária.

Lembrando que os livros podem ser adquiridos tanto de forma presencial, nas unidades da livraria, no site para todo o Brasil, ou por telefone, com pagamento em todos os cartões de crédito, inclusive Credishop.

Fonte: iconenoticia

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: