EVENTO

inscrições para o Festival nacional de Teatro estão abertas

A iniciativa é mais um passo do Escândalo Legalizado de Teatro e Secretaria de Cultura do Estado do Piauí – Secult


Grupo de Teatro

Grupo de Teatro Foto: Ascom

O Escândalo Legalizado Teatro está com inscrições abertas até dia 31 de julho, para o 8º Festival Nacional de Teatro do Piauí, que acontecerá em Floriano/PI de 17 a 20 de outubro de 2019. Os grupos de teatro de todo o Brasil poderão participar do evento. Serão selecionados 20 espetáculos no total, entre, adulto, infantil, monólogo, rua e espaço alternativo.


A iniciativa é mais um passo do Escândalo Legalizado de Teatro e Secretaria de Cultura do Estado do Piauí – Secult, para a consolidação de sua missão: ser um agente de incentivo e de difusão cultural.
Durante a realização do evento, em Floriano – Piauí, o público terá a oportunidade de assistir espetáculos de teatro de todo o Brasil, participar de oficinas e palestras. Os selecionados terão direito a passagens aéreas ou terrestres, da cidade de origem à cidade sede do evento; hospedagem, alimentação e traslado interno municipal.

Os interessados em se inscrever devem acessar o site www.escalet.com.br e baixar o regulamento e a ficha de inscrição, posteriormente enviar o material solicitado pelo e-mail: grupoescalet@yhoo.com.br; não haverá prorrogação da inscrição nem serão aceitas inscrições feitas fora do prazo estipulado.

Para maiores informações, devem entrar em contato através do e-mail grupoescalet@yahoo.com.br - ou pelos telefones (89) 99419 1808 – (89) 99978 6996.

Fonte: Escândalo Legalizado de Teatro

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: