Arte e Cultura

Feira dos paises traz a arte de 15 países para Teresina

Quem for à Feira poderá encontrar produtos de arte, cultura, artesanato, moda e decoração dos países

Da redação

Sexta - 24/09/2021 às 19:10



Foto: Divulgação Artesanato
Artesanato

Terá início neste sábado, 25, na Praça de Eventos do Shopping Rio Poty a 1ª FEIRA DOS PAÍSES E ARTES. A Feira que reúne, Arte, Cultura, Artesanato, Moda e Decoração tudo em um só lugar ficará no Shopping até o dia 24 de outubro. A Feira dos Estados das Nações conta com mais de 50 expositores representando 15 países e 15 Estados brasileiros.

Quem for à Feira poderá encontrar produtos de arte, cultura, artesanato, moda e decoração dos países: Paquistão, Turquia, Rússia, Indonésia, Japão, Colômbia, Dubai, Portugal, Índia, Tailândia, Senegal, Egito, Peru, Equador, Estados Unidos, Bolívia, Inglaterra, França, Marrocos e Brasil.

A produção e coordenação da Feira dos Estados e Nações é da 'Lucena Eventos' que  traz, pela primeira vez ao Piauí, um evento de cunho internacional, proporcionando não só o turismo de negócios, como também um valioso intercâmbio cultural, técnico e comercial para toda a população e turistas. Durante o período da Feira dos Estados e Nações serão realizadas também algumas apresentações folclóricas.

Fonte: AI Comunicação Ai

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: