Exposição Internacional de Dragões chega ao Teresina Shopping

Os dragões animatrônicos da mostra têm som, movimento e efeitos especiais.


Espetáculo

Espetáculo Foto: Icone

Depois do sucesso absoluto do Mundo Jurássico, o Teresina Shopping traz seres ainda maiores e que povoam o imaginário de muita gente, os temidos dragões. Gigantes, famosos por cuspirem fogo e voarem em alta velocidade, eles chegam pela primeira vez na capital do Piauí na“Exposição Internacional - Dragões”. O público será transportado ao mundo da fantasia com a mostra gratuita, a partir do dia 7 de abril.

O público do centro de compras irá reviver o mito e desvendar os mistérios dessas grandes criaturas. Os dragões robotizados serão distribuídos pelo Teresina Shopping, o maior deles chega a medir cinco metros de altura e oito de comprimento. Eles emitem sons, contam com movimentos da cauda, asas, membros superiores e inferiores, sendo que alguns soltam fumaça pela boca.

Presentes em filmes, livros e seriados de TV, os dragões despertam a curiosidade de adultos e crianças. Sucesso nas telonas com ‘Coração de um Dragão’ e com a animação ‘Como Treinar o Seu Dragão’, o tema está em alta em uma das séries de maior sucesso mundial do momento: Game Of Thrones, onde os dragões são sinônimos de poder.

Figuras da mitologia dos mais diversos povos e civilizações, os dragões assumem funções e simbologia diferentes. Há culturas que os definem como fontes sobrenaturais de sabedoria e força, outras simplesmente como feras destruidoras. “Um dos símbolos mais multifacetados representado ao longo de toda a história da humanidade sendo o animal mais complexo criado pela imaginação humana, os Dragões são seres fantásticos, que possuem algo de misterioso e exaltam a nossa fantasia”, destaca Leonardo Guelman, produtor responsável pela mostra.

De acordo com o gerente de Marketing do Teresina Shopping, Dino César, a mostra inédita promete surpreender os clientes. “Somos pioneiros no Piauí com essa exposição internacional, nosso objetivo é que todos tenham a  oportunidade de conhecer um pouco mais sobre esses seres mitológicos e ter uma experiência surpreendente. Por isso, a mostra é totalmente gratuita e se estende pelos corredores do Teresina Shopping”, revela Dino César.

Fonte: Icone Comunicação

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: