Arte e Cultura

Dramas terão pré-estreia nos Cinemas Teresina

A aguardada continuação de Malévola chega esta quinta-feira aos Cinemas

Quinta - 17/10/2019 às 12:50



Foto: cinemas de Teresina Cinemas
Cinemas

Os dramas ‘Música Para Quando as Luzes se Apagam’ e ‘Maya’ são as pré-estreias da semana nos Cinemas Teresina. Ainda entram em cartaz os lançamentos nacionais ‘O Clube dos Canibais’ e ‘Malévola - Dona do Mal’.

‘Música para Quando as Luzes se Apagam’ é um filme de Ismael Caneppele, adaptado de seu próprio livro. O filme conta a história de uma jovem que sonha com um nome: Bernardo. No sul do Brasil, uma autora se direciona a uma pequena vila que pretende trabalhar. No local, ela deseja fazer uma narrativa ficcional sobre a vida de Emelyn. Provocada pelas câmeras da autora, Emelyn cada vez mais se torna Bernardo.

‘Maya’, terá pré-estreia no domingo (20) às 10h30. No filme, Gabriel (Roman Kolinka) é um repórter francês de 30 anos que construiu sua carreira no jornalismo por meio da perigosa cobertura de guerras. Resgatado após meses preso em um cativeiro na Síria, ele se afasta do trabalho para se reencontrar na Índia, onde passou parte da infância.

O terror nacional ‘O Clube dos Canibais’ é outra novidade dos Cinemas Teresina. Otávio (Tavinho Teixeira) e Gilda (Ana Luíza Rios) são da elite brasileira e membros do The Cannibal Club. Os dois têm como hábito comer seus funcionários. Quando Gilda acidentalmente descobre um segredo de Borges, um poderoso congressista e líder do clube, ela acaba colocando sua vida e a de seu marido em perigo.

A aguardada continuação de Malévola chega esta quinta-feira aos Cinemas. ‘Malévola- Dona do Mal’, se passa cinco anos após Aurora (Elle Fanning) despertar do sono profundo. A agora rainha dos Moors é pedida em casamento pelo príncipe Phillip (Harris Dickinson). Ela aceita o pedido e, com isso, parte rumo ao reino de Ulstead ao lado de Malévola (Angelina Jolie), no intuito de conhecer seus futuros sogros, John (Robert Lindsay) e Ingrith (Michelle Pfeiffer). O jantar entre eles deveria ser de celebração entre os reinos, mas os interesses de Ingrith vêm à tona quando é criado um atrito com Malévola e os demais seres mágicos.

Fonte: Icone

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: