Arte e Cultura

Mais de 900 policiais farão a segurança do Corso 2020

Foliões serão revistados antes de entrar para o corredor da folia na Avenida Raul Lopes

Da Redação

Quarta - 15/01/2020 às 19:13



Foto: PMT Corso de Teresina
Corso de Teresina

O Corso de Teresina 2020 que acontecerá dia 15 de fevereiro já conta com esquema de segurança definido pelas autoridades. O evento terá mais de 900 homens armados e distribuídos em três turnos, além de elevados, pontos de bloqueios, onde será feita a revista de todo folião que deseja passar para o corredor da folia, 20 câmeras de monitoramento, quatro drones, cavalaria, agentes disponibilizados pela Secretaria de Segurança que compõe equipe de Inteligência e policiais civis.

As estratégias foram definidas durante reunião realizada nesta quarta-feira (15), com a presença de representantes da Fundação Municipal de Teresina, Corpo de Bombeiros, Strans, Polícia Civil e Militar. O evento terá início a partir das 16h, na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina.

De acordo com o Major Audivam Nunes da Força Tarefa da SSP, todo o percurso do Corso de Teresina será monitorado pela equipe de inteligência com comunicação via rede Rádio direto com o Centro Integrado de Segurança Pública, que funcionará 24h, a partir do sábado (24).

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: