SHOW

Boca da Noite apresenta Danilo Rudah com o show Pura Sintonia

No Piauí, o artista ainda fez parte da banda Karranka.


Danilo Rudah

Danilo Rudah Foto: Divulgação

O Projeto Boca da Noite desta quarta-feira (30) apresenta o cantor, intérprete e compositor piauiense Danilo Rudah, com o show Pura Sintonia. O show acontece às 19 horas, no Espaço Osório Jr/Club dos Diários, com entrada franca.

Danilo, que também é guitarrista, começou a vida musical em festivais de música na escola em que estudava, mesma época em que participou pela primeira vez do Festival de Música da Chapada do Corisco, onde conheceu músicos que seriam integrantes da banda Aceso, primeiro grupo que Danilo fez parte.

No Piauí, o artista ainda fez parte da banda Karranka. A partir de 2009 começou a trabalhar como artista solo. Em 2010 participou do Femucic, e em 2013 foi morar em Curitiba – PR.

As principais influências de Danilo Rudah são reggae, blues e MPB. Suas interpretações ganham vida com musicalidade e poesia únicas, em composições próprias e parcerias que retratam a atmosfera que inspirou o seu trabalho.

O projeto Boca da Noite é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e, em Teresina, acontece todas as quartas-feiras com programação até dezembro

Fonte: Ascom Secult

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: