Arte e Cultura

Banda piauiense está disputando vaga no Festival NOS ALIVE

Participe votando na banda piauiense.

Redação

Segunda - 11/05/2020 às 14:09



Foto: Divulgação Conona Nimbus
Conona Nimbus

Está rolando um festival internacional chamado EDP live bands, tem uma banda de Rock do Piauí na reta final e precisa do nosso voto pra se consagrar.

A  banda piauiense @coronanimbus está disputando uma vaga para tocar no Festival NOS ALIVE um dos maiores festivais da Europa em Lisboa/ Portugal no segundo semestre. Para vencer eles precisam de voto. ! É rápido, basta acessar o link a seguir e votar utilizando sua conta do Facebook ou algum outro email! MUITO OBRIGADO! https://edplivebands.edp.com/brasil/banda/corona-nimbus, Eles estão entre as 10 bandas finalistas!!!

Corona Nimbus

Beyond Chaos

Corona Nimbus é a união de forças distintas dos músicos Júlio Baros e Junior Vieira. A banda de Teresina-PI traz no som o peso ardente dos flancos áridos da região nordeste e também as entorpecentes ondas sonoras das enxurradas que lavam nossos corpos ano após ano! Como uma forte tempestade que chega em dias ensolarados sem avisar, Corona Nimbus explora o conceito de dualidade expresso pelos integrantes, onde o peso oceânico e a sutileza de um oasis no deserto caminham juntos.

Julio Baros - vocalista / guitarrista

Junior Vieira - guitarrista

Arthur Moreira - baixistaLucas 

Di Matos - baterista

Fonte: Joselam Santana

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: