Arte e Cultura

Banda de rock piauiense inicia campanha por voto online para tocar no Lollapalooza BR

A banda JS Rocks disputa uma apresentação no Lollapalooza BR e precisa do máximo possível de votos online

Da Redação

Segunda - 03/02/2020 às 18:40



Foto: Reprodução JS Rocks
JS Rocks

A banda de rock JS Rocks, de Teresina, sonha em tocar durante a abertura do Lollapalooza BR 2020, no mesmo dia que o Guns n Roses sobe ao palco do festival no Brasil. Para alcançar o objetivo, Joselam Santana, fundador do grupo, inscreveu a banda em uma seletiva e a JS Rocks agora está na segunda fase do processo, que depende de votação popular online para seguir no páreo.

Clique aqui para votar na JS Rocks.

O artista pede o apoio de amigos, músicos e piauienses para levar o sonho adiante. As 50 bandas mais votadas no site da Rádio Rock serão escolhidas e terão o desempenho e trabalhos avaliados por uma comissão de produtores, jornalistas e músicos. Das 50, a melhor, segundo a classificação da banca, irá se apresentar na abertura do festival.

Lollapalooza começa dia 3 de abril no Brasil

"Pelo que eu vi das bandas que estão disputando, são bandas do Brasil inteiro, bandas com estrada e que estão na luta há muito tempo, mas o que me faz crer que temos chance é que o 'não' eu já tenho como resposta, então acho que sonhar não custa caro e, querendo ou não, só o fato de a gente estar participando está nos dando uma reposta muito positiva da galera que segue a gente", comenta Joselam.

A JS Rocks surgiu em 2019, após o músico sair de uma outra banda que participava. O grupo que ainda não tem material de trabalho lançado faz apresentações em bares locais experimentando o repertório autoral em meio a um setlist que mistura homenagens a bandas nacionais e internacionais consagradas dentro do rock.


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: