Arte e Cultura

Bad Boys e Arlequina estão de volta na telona dos Cinemas Teresina

O drama nacional ‘Açúcar’ é mais uma novidade essa semana

Redação

Quinta - 30/01/2020 às 07:55



Foto: cinemas de Teresina Cinemas
Cinemas

Muita ação na telona dos Cinemas Teresina. Nesta cinemasmana dois sucessos estão de volta: ‘Bad Boys Para Sempre’ e Arlequina em ‘Aves de Rapina’. Além disso, tem pré-estreia no domingo (02) de ‘Os Miseráveis’ e lançamentos nacionais.

Em ‘Bad Boys Para Sempre’, terceiro episódio das histórias dos policiais Burnett (Martin Lawrence) e Lowrey (Will Smith), eles devem encontrar e prender os mais perigosos traficantes de drogas da cidade.

Já ‘Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa’, terá exibição de pré-estreia na quarta-feira (05), às 21h. No filme Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) formam um grupo inusitado de heroínas. Quando um perigoso criminoso começa a causar destruição em Gotham, as cinco mulheres precisam se unir para defender a cidade.

Outra pré-estreia é ‘Os Miseráveis’, Stéphane (Damien Bonnard) é um jovem que acaba de se mudar para Montfermeil e se junta ao esquadrão anti-crime da comuna. Colocado no mesmo time de Chris (Alexis Manenti) e Gwada (Djibril Zonga), dois homens de métodos pouco convencionais, ele logo se vê envolvido na tensão entre as diferentes gangues do local.

O drama nacional ‘Açúcar’ é mais uma novidade essa semana. Na trama, Bethânia Wanderley (Maeve Jinkings) não gosta do cenário rural da Zona da Mata, mas precisa voltar ao lugar onde nasceu, um decadente engenho de cana-de-açúcar, para impedir que os antigos trabalhadores do canavial tomem conta das terras. Confrontada pelo líder da associação, Zé (José Maria Alvez), e Alessandra (Dandara de Morais), que passa a ser faxineira da casa para vigiar a sinhazinha, Bethânia terá que lidar com o seu passado e os seus preconceitos.

Também estreia o terror ‘Os Órfãos’. No filme, Kate (Mackenzie Davis) é uma jovem professora contratada para trabalhar como governanta na mansão de um homem rico. Na casa, localizada em Essex, nos arredores de Londres, vivem também Flora (Brooklyn Prince) e Miles (Finn Wolfhard), sobrinhos órfãos de seu patrão. No entanto, ela logo percebe que no local existem outros moradores, não necessariamente vivos.

Fonte: Icone Comunicação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: