EVENTO

Atrações regionais e nacionais marcam programação do 17º Encontro de Folguedos

Neste ano, o evento conta com a participação de Alvino Luz, Renno, Danilo Pernambucano e Fábio Carneirinho.


Atividade Cultural

Atividade Cultural Foto: Ascom

Nas próximos dias 29 e 30 de junho será realizado o 17º Encontro de Folguedos de Pio IX, que, neste ano, aborda o tema "Respeite a mulé – ela faz o que quer!". Entre as atrações musicais estão artistas renomados do forró, que se apresentarão a partir das 23h.

No dia 29, o público prestigiará o show de Alvino luz e do cantor e compositor Renno, conhecido nacionalmente por grandes sucessos atuais. Já no domingo (30) será a vez de Danilo Pernambucano e Fábio Carneirinho se apresentarem, encerrando o segundo dia.

A prefeita de Pio IX, Regina Coeli, reforça o convite para o 17º Encontro de Folguedos. "Nós realizamos este evento anualmente visando valorizar o povo, cultura e tradições de Pio IX. Sabemos o quanto esse período junino é especial para o município, por isso esperamos que todos aproveitem bastante a festa que preparamos", destaca.

O evento será realizado com o apoio dos deputados estaduais Marden Meneses (PSDB) e B. Sá Filho (PP); além dos vereadores de Pio IX, Diogo Maia (PSDB) e Matheus Alencar (PSD), que destinaram emendas parlamentares.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: