EVENTO

APAE de Piripiri é uma das instituições beneficiadas com vendas de livro de Silvio Leite

Empresário visitou a entidade para anunciar a doação


Doação

Doação Foto: Divulgação

Finalizando a rodada de visitas às instituições que vão receber os donativos da venda do seu novo livro, o empresário Sílvio Leite realizou nesta semana a entrega do roteiro e as regras de vendas para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município de Piripiri. Na oportunidade, estiveram presentes Maristela Ribeiro, presidente da APAE, Osmar Arruda, vice-presidente da entidade e o presidente da Associação Comercial e Industrial e Câmara dos Dirigentes Lojistas (ACIP/CDL) Cláudio Pereira Cândido.

A presidente da APAE de Piripiri, Maristela Ribeiro, ressalta a parceria que sempre existiu entra Silvio Leite e a instituição. “Somos privilegiados de sermos apadrinhados por Silvio Leite. Em suas ações, ele sempre pensou na nossa instituição e é uma alegria enorme mais uma vez ter esse apoio”, ressalta. 

Os recursos adquiridos com a doação serão investidos na manutenção do prédio da Apae de Piripiri, na instalação de acessibilidade, além da revitalização do espaço cultural Silvio Leite, que existe no pátio da entidade. “Nossa maior dificuldade é na manutenção da casa. Então, os recursos provenientes da venda dos livros serão muito úteis para manter os custos que temos hoje”, explica o vice-presidente da Apae de Piripiri, Osmar Arruda.

Durante o evento, também foi firmada uma parceria com a CDL de Piripiri. O presidente Cláudio Pereira Cândido explica que a entidade ajudará na comercialização dos livros. “Essa doação é muito bem-vinda para Piripiri, para a Apae e toda a população atendida pela entidade. A CDL não só irá adquirir uma parte dos livros, como também promoverá a venda para ajudar na arrecadação”, reforça o presidente. 

O Livro do Sílvio Leite, que estará disponível para comercialização a partir do dia 20 de dezembro, está sendo custeado pelo correspondente bancário Pag-Contas. Além de beneficiar a APAE de Piripiri, todos os recursos levantados com a venda dos exemplares serão também destinados para outras duas instituições do estado, o Lar de Maria, na capital, e o Lar da Criança Dom Abel Alonso Nunéz, em Campo Maior.

Fonte: Lenny Moura

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: