SELEÇÃO

Uespi abre inscrições para convocatória de novembro do Exame DELE

O Exame será realizado no dia 13 de novembro de 2021 (Sábado), e a prova Oral com horário agendado podendo ser na quinta (11) ou sexta (12), a depender do número de inscritos.


UESPI

UESPI Foto: Reprodução

A Universidade Estadual do Piauí – UESPI, por meio da Coordenação de Relações Internacionais – CRI/UESPI, em parceria com o Centro de Ciências Humanas e Letras – CCHL, realiza as inscrições para o Exame: Diplomas de Español como Lengua Extranjera – DELE para a Convocatória do mês de novembro de 2021, até as 13h do dia 6 de outubro de 2021.

Os Diplomas espanhóis DELE, são qualificações oficiais que acreditam o grau de competência e domínio da língua espanhola, concedido pelo Instituto Cervantes em nome do Ministério da Educação, Cultura e Esportes da Espanha. O exame serve para ser apresentado em cursos de pós-graduação no Brasil e no exterior, como também para promoções trabalhistas.

O procedimento das inscrições serão realizados online, em duas etapas:
1º Etapa:
O candidato enviará um e-mail para a Coordenação de Relações Internacionais (cri@uespi.br), com o tema do assunto: Inscrição DELE_Novembro de 2021, contendo os seguintes arquivos em anexo:
-Formulário de Inscrição: formulario_inscripcion_dele_2021.pdf (cervantes.es)
-Documento de Identidade e CPF
-Comprovante de Residência

Os arquivos devem ser enviados em PDF scaneados e legíveis.

2º Etapa:
A Coordenação de Relações Internacionais – CRI/UESPI, enviará um e-mail constando o procedimento da efetivação da inscrição.

Os exames são dos níveis inicial ao superior (Geral: A1, A2, B1, B2, C1, C2). Mais informações no link oficial do Instituto Cervantes: https://recife.cervantes.es/br/diplomas_espanhol/precos_diplomas_espanhol.htm

O Exame será realizado no dia 13 de novembro de 2021 (Sábado), e a prova Oral com horário agendado podendo ser na quinta (11) ou sexta (12), a depender do número de inscritos.

Para contato, poderão mandar um e-mail para cri@uespi.br, com o tema do assunto: Dúvidas sobre o Exame DELE

Acesse:

formulario_inscripcion_dele_2021

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: