Concursos

Semduh lança edital de licitação de credenciamento para trabalhos técnicos

A data e horário para realização do sorteio serão divulgados no Diário Oficial do Município

Quarta - 02/10/2019 às 14:02



Foto: Divulgação Edital
Edital

Nesta quarta (02), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh) lançou edital de abertura de licitação para credenciamento, que visa a contratação empresas devidamente registradas no CREA ou CAU, que exerçam atividades de engenharia, arquitetura e agronomia para prestar serviços técnicos profissionais no município de Teresina, sem exclusividade, por um período de 12 meses.

Os trabalhos técnicos a ser executados abrangerão serviços como: avaliação de bens, análise de viabilidade técnica, econômico/financeira e de custo de projeto, máquina e equipamento, obra e empreendimento, acompanhamento e recebimento de equipamento, obra e serviço, aferição de mensuração de obras, vistoria, perícia, elaboração de projetos, elaboração de projetos arquitetônicos e complementares (estrutural, hidro sanitário, elétrico, lógico, automação, telefonia, SPDA, CEF-TV, combate a incêndio e afins, todos com registro nos conselhos profissionais pertinentes), consultoria especializada e monitoramento e aferição de resultados sobre os produtos, efeitos e impactos produzidos.

A data e horário para realização do sorteio serão divulgados no Diário Oficial do Município, Diário Oficial do Estado e demais meios de comunicação. O local dos eventos, retirada do edital e informações é o prédio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) da Prefeitura Municipal de Teresina, localizado na Rua Firmino Pires, nº 121 – C/N, Fone/Fax: 3229-0015ª. A sessão pública se dará às 9h do dia 5 de novembro, na sala da Comissão Permanente de Licitações da Sema.

Os interessados deverão levar dois CDs para cópia e as listas de requisitos e documentos que deverão ser entregues constam no edital. O material recebido será posteriormente avaliado por comissão específica da Semduh, especialmente constituída para esse fim. Se aprovadas, as empresas estarão aptas a firmar contrato com a Secretaria, respeitando a programação física e orçamentária prevista pelos setores técnicos.

Fonte: Ascom PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: