VAGAS

supermercado disponibiliza 40 vagas de emprego em feira de negócios

De acordo com Ana Sybelly, gerente de RH da rede de supermercados, "o cadastro foi realizado previamente


Gerente de marketing, Alexandra Aguiar, e coordenadora de RH, Ana Sybelly ao lado de colaboradores responsáveis pela seleção dos candidatos

Gerente de marketing, Alexandra Aguiar, e coordenadora de RH, Ana Sybelly ao lado de colaboradores responsáveis pela seleção dos candidatos Foto: Ascom

A rede de supermercados Carvalho Super disponibilizou 40 vagas de trabalho durante a 3ª Feira de Empregos e Negócios promovida pela Fundação Wall Ferraz (FWF). 270 pessoas se cadastraram para participar do processo seletivo das vagas oferecidas pelo Grupo Vanguarda durante a feira, realizada na última quinta (29) e sexta-feira (30).

De acordo com Ana Sybelly, gerente de RH da rede de supermercados, "o cadastro foi realizado previamente pela própria Fundação Wall Ferraz. Nestes dois dias de eventos nós aplicamos testes para podermos fazer a seleção dos candidatos". As vagas ofertadas são para os cargos de operador de caixa, auxiliar de cozinha, cozinheiro, açougueiro e operador de empilhadeira.

"O Grupo Vanguarda sempre se preocupa em contribuir positivamente com a vida dos piauienses. Por isso, não poderíamos deixar de estar presente em um evento tão importante ofertando muito mais do que emprego, mas uma mudança na qualidade de vida de muitas famílias", afirmou Alexandra Aguiar, gerente de marketing do Grupo Vanguarda.

Os candidatos selecionados serão comunicados da aprovação nos próximos dias. As vagas são destinadas para as filiais Carvalho Super de Teresina.

Fonte: Roberta Assessoria

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: