Concursos

Prefeitura de Vila Nova lança edital de teste seletivo; veja as áreas

O Edital foi publicado nesta segunda-feira, 01 de março

Da Redação

Terça - 02/03/2021 às 17:13



Foto: Portal Brasil Teste seletivo para estagiários
Teste seletivo para estagiários

A Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí, por meio da Comissão Organizadora, torna público o Edital do Teste Seletivo n° 01/2021, para contratação de pessoas em diversos cargos nas áreas de saúde, educação e assistência social. O Edital foi publicado nesta segunda-feira, 01 de março.

Dos cargos

Para a Secretaria Municipal de Saúde, o Processo Seletivo destina-se ao preenchimento dos cargos de Auxiliar de Saúde Bucal, Motorista – Categoria "AC" ou "AD", Fonoaudiólogo(a), Cirurgião-Dentista e Psicólogo(a).

Na Secretaria de Educação os cargos a serem promovidos de acordo com o edital são: Motorista – Categoria "AD", Professor Substituto – Educação Infantil, Professor Substituto – Ensino Fundamental Anos Iniciais (1ª a 5º Ano) e Assistente Social,

Para a Secretaria Municipal de Assistência Social os cargos são: Monitor de Capoeira, Monitor de Karatê, Monitor de Esportes, Monitor de Dança e Teatro, Orientador Social e Motorista – Categoria "AB".

A jornada de trabalho é de 20 e 40 horas/semanais

Das inscrições

As inscrições serão efetuadas única e exclusivamente de forma presencial no período das 08h às 12h e das 14h às 16h dos dias 08 a 09 de março na sede da Prefeitura de Vila Nova do Piauí, localizada na Avenida Santo Antônio, nº 210, Centro.

A taxa de inscrição é de R$ 100,00 (cem reais) para os cargos que exijam qualificação profissional equivalente a nível superior, e R$ 80,00 (oitenta reais) para os demais cargos, a qual deverá ser depositada na Agência: 0254-2 conta: 33659-9 Banco do Brasil ou Agencia: 0639, Op: 006, Conta 42-0 Caixa Econômica Federal.

Para realização da inscrição o candidato deverá apresentar cópia do comprovante no ato da inscrição, servindo o comprovante de pagamento, para todos os fins, como comprovante de inscrição no certame.

O candidato deve ser brasileiro nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas previstas no artigo 12 da Constituição Federal e demais disposições de leis, no caso de estrangeiro, a ser demonstrado mediante a apresentação de Carteira de Identidade e CPF.

As inscrições são permitidas para candidatos com idade mínima de 18 (dezoito) anos completos, até a data da contratação. Os mesmos necessitam estar quites com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino, que deverá ser comprovado através de certificado específico.


Veja aqui o edital completo


Para concorrer aos cargos o candidato tem que estar em gozo dos seus direitos civis e políticos, a qual deverá ser comprovada mediante apresentação de cópia do comprovante de votação na última eleição ou Certidão de Quitação Eleitoral emitida através do site do Tribunal Superior Eleitoral, o qual pode ser acessado através do seguinte link: https://www.tse.jus.br/

Possuir registro no Conselho Profissional competente, para aqueles cargos que exigem, para o desempenho das atividades, a inscrição em tais entidades, devendo ser demonstrado através de carteira/certificado próprio e ter escolaridade compatível com o cargo concorrido, mediante entrega de Cerificado/Diploma devidamente autenticado pelo MEC.

Fonte: Cidades na Net

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: