Concursos

NUCEPE abre seletivo com 334 vagas para a Fundação Municipal de Saúde (FMS)

O Processo Seletivo Simplificado acontecerá no dia 28 de julho, no horário de 8h30 às 11h30

Redação

Terça - 11/06/2019 às 14:27



Foto: Reprodução UESPI
UESPI

O Núcleo de Concursos e Promoções de Eventos (NUCEPE), da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), torna público o processo seletivo da Fundação Municipal de Saúde (FMS) com 334 vagas para a contratação de médicos, odontólogos, técnicos nas áreas de saúde e administração e auxiliar técnico eletricista.

Serão oferecidas 203 (duzentos e três) vagas para o Grupo Funcional Nível Superior, sendo destas, 127 (cento e vinte e sete) para Médicos, 10 (dez) para Odontólogos, 57 (cinquenta e sete) para Técnicos de Nível Superior Saúde, 08 (oito) para Técnicos de Nível Superior e 01 (uma) para Assistente Técnico Nível Superior Administrativo; 130 (cento e trinta) vagas para o Grupo Funcional Nível Médio, sendo destas, 102 (cento e duas) para Assistente Técnico de Saúde Médio e 28 (vinte e oito) para Assistente Técnico Administrativo Médio; 01 (uma) vaga para o Grupo Funcional Nível Básico, sendo esta para Auxiliar Operacional Infraestrutura Básico.

O Processo Seletivo Simplificado acontecerá no dia 28 de julho, no horário de 8h30 às 11h30, e será constituído de Prova Escrita Objetiva específica para cada formação e cargo. O certame contará com 40 (quarenta) questões, com 05 (cinco) alternativas e uma única resposta correta, totalizando 60 (sessenta) pontos. Os candidatos deverão atingir no mínimo 36 pontos.

O resultado do concurso está previsto para o dia 17 de julho. Os candidatos aprovados serão lotados em Teresina (PI), de acordo com as necessidades da FMS, com contrato válido por 01 (um) ano, contado da data da homologação do Resultado Final, com a possibilidade de ser prorrogado por igual período a critério da Administração Pública.

As inscrições para o certame podem ser realizadas a partir do dia 26 de junho, findando no dia 15 de julho, através do site do NUCEPE. O prazo final para pagamento da taxa de inscrição é em 16 de julho.

Veja o edital

vejas as vagas

Fonte: Ascom UESPI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: