Concursos

Kroton promove Feira Virtual com mais de 30 mil vagas de emprego em todo o Brasil

A 2ª edição do evento contará com a participação de grandes empresas que buscam profissionais para atuação em diversas áreas

Sábado - 21/09/2019 às 08:36



Foto: Glicia Linhares Novas vagas de emprego
Novas vagas de emprego

De 23 a 27 de setembro acontece a 2ª Feira Virtual de Empregabilidade Canal Conecta, uma ação promovida pelo grupo Kroton, 100% online e gratuita, que reúne oportunidades de trabalho em todo o território nacional. Em sua segunda edição, a feira terá mais de 30 mil vagas efetivas, de estágio e trainee, para quem quer terminar o ano empregado. Para se cadastrar basta acessar o link: bit.ly/2UPt3IO.

Apesar da taxa de desemprego ter recuado no país 0,7 ponto percentual (de 12,5% para 11,8%), segundo a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD Contínua), divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 12,6 milhões de pessoas seguem em busca de uma ocupação profissional.

O evento contará com a participação de diversas companhias, como IBM, Itaú Unibanco, Universia-Santander, Google, Sírio Libanês, Ernest Young, Lojas Americanas, OLX Brasil e Magazine Luiza. As empresas terão "estandes virtuais" para que os candidatos possam conhecer mais sobre as oportunidades e a cultura corporativa de cada instituição. Os interessados também terão acesso aos conteúdos exclusivos sobre empregabilidade e empreendedorismo, além de dicas profissionais. Os processos seletivos serão conduzidos de forma independente pelas empresas participantes, a partir dos currículos cadastrados.

A 1ª Feira Virtual de Empregabilidade Canal Conecta, aconteceu em fevereiro de 2019 e contou com 13 mil participantes de todo o Brasil. O evento é organizado pela Kroton e realizado em parceria com as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Pitágoras ICF, Unic, Uniderp, Unime e Unopar.

Fonte: Marina Escarminio

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: