Ensino Superior

Instituição transforma nota do Enem em vale descontos!

Calouros que ingressarem com nota podem garantir até 100% de desconto na mensalidade


Nota do ENEM vale desconto em Centro Universitário

Nota do ENEM vale desconto em Centro Universitário Foto:

Na Wyden, a nota do Enem vale descontos! Quem pretende utilizar a nota do Enem para ingressar no ensino superior, poderá contar com uma calculadora de descontos: quanto maior a nota no Enem, maior o desconto para o aluno. 


A campanha é válida por tempo limitado e os descontos podem chegar a 100% no primeiro semestre. Com notas a partir de 360, os candidatos garantem descontos nas modalidades presencial, semipresencial e à distância, durante todo o curso. Conheça regulamento e descontos em https://www.eadwyden.com.br/wp-content/uploads/2021/04/Edital-WYDEN-EAD_2021.2.pdf.


Quem não fez o Enem, também tem oportunidade de iniciar o ano cursando uma graduação na Wyden, com condições especiais. Realizado simultaneamente nas unidades, o Supervestibular é uma campanha realizada em datas específicas que concede desconto nas mensalidades dos cursos digitais, presenciais e semipresenciais de todas as áreas.  As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do site: https://matriculas.unifacid.com.br.

Quem já possui uma graduação e quer ampliar os estudos também pode aproveitar. Nesse caso, basta comparecer em uma unidade munido dos documentos necessários.

Em novembro, o Supervestibular vai conceder nas modalidades Presencial e Semipresencial 35% de desconto durante o curso todo no UniFacid Wyden. Na modalidade EAD, os cursos estão a partir de R$99.

As provas poderão ser realizadas nos dias 12 e 13 de novembro. Os descontos são válidos para matriculados no 1º semestre de 2022 e não são cumulativos entre si nem com quaisquer outros descontos. Esta campanha não é válida para o curso de Medicina e todos os detalhes estão descritos no regulamento presente no site.

Ao iniciar seus estudos no UniFacid Wyden, o aluno contará com diversas vantagens como um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores; acervo bibliográfico físico virtual; orientação de carreira e encaminhamento para o mercado de trabalho, entre outras vantagens.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: