Concursos

Inscrições para processo seletivo Pós-Covid do Ceir encerra amanhã (21)

Os cargos ofertados são de fisioterapeuta e nutricionista

Da Redação

Terça - 20/10/2020 às 17:24



Foto: Divulgação Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) em Teresina
Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) em Teresina

Encerram nesta quarta-feira (21) as inscrições para o processo seletivo simplificado da Associação Reabilitar, entidade social que administra o Centro Integrado de Reabilitação (CEIR), em Teresina. Os profissionais atuarão nos serviços de reabilitação Pós-Covid, com início previsto para novembro de 2020, no Ceir.

Os cargos ofertados são de fisioterapeuta e nutricionista. Para realizar o procedimento, interessados devem acessar o site da instituição (www.reabilitar.org.br), preencher um formulário e anexar a documentação exigida em edital. A contratação será por tempo determinado, podendo ser prorrogada.

O resultado da inscrição e análise curricular serão divulgados no dia 25 de outubro, no site da Associação Reabilitar (www.reabilitar.org.br).

O processo seletivo será dividido em duas etapas: análise de currículo e entrevista. No dia 27 de outubro será divulgado o calendário com as datas e horários das entrevistas, que serão realizadas entre os dias 28 e 31 de outubro. A previsão para a divulgação do resultado final é 2 de novembro.

Clique aqui e confira o edital.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: