SEMEC

Inscrições de concurso para professor da Prefeitura de Teresina encerram hoje

São 140 vagas e os salários são de até R$ 3,7 mil. As vagas são para professores do 1º ao 9º ano do ensino fundamental


Alunos em sala de aula

Alunos em sala de aula Foto: Semec

Termina neste sábado (30), o prazo de inscrições para o concurso da Secretaria Municipal de Educação (Semec) de Teresina. O certame oferece 140 vagas para professores efetivos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental. Veja o edital.

Segundo o edital, são 30 vagas para o cargo de professor de 1º Ciclo (de 1º ao 5º ano) e 110 vagas para professor de 2º Ciclo (de 6º ao 9º ano). A carga horária varia de 20 a 40 horas semanais, dependendo do cargo.  Os salários são de até R$ 3.782,29 para os docentes em regime de 40h. 

O concurso é realizado pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE), e terá duas etapas de caráter eliminatório: Prova Escrita Objetiva e Prova Didática. A primeira está marcada para o dia 15 de dezembro.

As vagas são para as disciplinas de licenciatura em letras português, licenciatura em matemática, licenciatura em artes, licenciatura ciências naturais e/ou biologia, física, química, licenciatura em teologia, licenciatura em geografia, licenciatura em história.

O concurso tem validade de dois anos, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: