Concursos

Inscrições abertas para edital de professor formador do NEAD

As vagas são para os cursos de Português, Espanhol, Inglês, História e Matemática na modalidade à distância

Redação

Sexta - 07/08/2020 às 14:06



Foto: Divulgação Universidade Estadual do Piauí - UESPI
Universidade Estadual do Piauí - UESPI

O Núcleo de Educação a Distância (NEAD) e a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), da Universidade Estadual do Piauí – UESPI, divulgam a abertura do processo seletivo com 65 vagas de professor formador, como bolsista da Universidade Aberta do Brasil – UAB, e formação de vagas para cadastro reserva, nesta sexta-feira (07).

As vagas são para os cursos de Português, Espanhol, Inglês, História e Matemática na modalidade à distância. A seleção será composta de uma etapa de caráter eliminatório e classificatório com base nos currículos analisados.

Segundo a diretora geral do NEAD/UESPI e coordenadora geral da Universidade Aberta do Brasil (UAB/CAPES) – PI, Márcia Percília, o edital visa convocar professores da Universidade Estadual a participarem dos cursos do NEAD na educação à distância. “São ofertadas 65 vagas, sendo cada uma delas destinada a uma disciplina específica dos cursos. O professor não poderá atuar em duas ou mais disciplinas concomitantes, mas pode fazer seleção para até duas”, explica.

Inscrições

Até o dia 08 de setembro, o candidato deve preencher o formulário de inscrição disponível no site do NEAD, além de averiguar os requisitos necessários para cada matéria.

Fonte: Ascom UESPI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: