Concursos

Inscrições abertas para concurso de criação da mascote oficial da RFCC-PI

Concurso busca a criação da identidade visual da mascote da RFCC-PI e premiará com R$ 2 mil reais o vencedor

Redação

Terça - 06/10/2020 às 21:45



Foto: Divulgação Concurso
Concurso

A Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI) lança nesta segunda-feira (05) o concurso para escolha do mascote oficial da instituição. O objetivo é ter um personagem lúdico representativo da Rede. As inscrições são gratuitas e vão até dia 18 de outubro, podendo participar do concurso indivíduos a partir de 16 anos, acompanhados do representante legal e maiores de 18 anos.

Para participar o candidato deve acessar o link de inscrição na biografia do perfil do Instagram da RFCC-PI (@redefemininapi), prosseguir com o preenchimento correto do formulário, informando um endereço de e-mail válido. Após a confirmação de inscrição, o participante do concurso deverá criar um desenho do mascote e encaminhar para o e-mail redefemininapi@gmail.com, até o dia 13 de novembro, com seus dados pessoais.

O desenho deverá ser inédito, de fácil e universal compreensão criado pelo próprio participante, tendo este a opção de sugerir qualquer tipo de personagem, desde que respeitadas as regras e políticas de conduta determinadas no regulamento. A partir disso, serão escolhidos os três melhores dentre os inscritos, entre os dias 14 e 15 de novembro.

As seleções dos desenhos serão submetidas a uma Comissão Julgadora formada pela diretoria da entidade, duas voluntárias, colaboradores do marketing, e dois pacientes, que julgarão o alinhamento e adequação do desenho aos valores, princípios e ao propósito da Instituição, a originalidade do desenho e a criatividade do autor participante.

Os três melhores desenhos participarão da votação popular que ocorrerá no Instagram da RFCC-PI de 16 a 30 de novembro. O vencedor será divulgado amplamente nas redes sociais e site da entidade no dia 1º de dezembro.

Carmen Campelo, presidente da RFCC-PI, destaca a importância da participação popular no processo de criação e escolha da nova mascote da instituição. “A população sempre esteve presente em todos os assuntos que envolve a RFCC-PI, desde a manutenção dos nossos projetos até agora, como a escolha da nova mascote que será a representação da nossa entidade. Queremos deixar literalmente nas mãos da sociedade essa escolha, deixando com que cada um possa contribuir com nossa história e identidade”, disse a voluntária.

A premiação para o ganhador será de R$ 2 mil reais, além da ampla divulgação do trabalho em jornais, revistas, portais, site e redes sociais da entidade. Mais informações no edital.

Fonte: Iconenoticia

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: