OPORTUNIDADE

Inscrição para o processo seletivo da Sesapi começa hoje; salários até R$ 10 mil

Os profissionais de saúde que fazem parte do grupo de risco da Covd-19 não podem participar


Profissional de Saúde em leito para paciente com Covid-19 no Piauí

Profissional de Saúde em leito para paciente com Covid-19 no Piauí Foto: Divulgação

Começa nesta segunda-feira (15) as inscrições para concorrer a uma vaga do processo seletivo da  Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi). Ao todo, serão contratados 337 profissionais temporário em várias áreas e os salários são de até R$ 10.800,00.  Os profissionais vão atuar nos hospitais da rede estadual de saúde.

As inscrições são feitas no endereço eletrônico http://saude.pi.gov.br/duoh/inscricoes até o dia 17 de junho. Os profissionais de saúde que fazem parte do grupo de risco da Covd-19 não podem participar do processo seletivo. O resultado final da seleção será divulgado no dia 24 de junho, no site da Sesapi.

Veja as vagas disponíveis:

Aassistente social (1), biomédico (3), farmacêutico (3), médico diarista (4), médico plantonista (62), médico obstetra (8), médico infectologista (1), enfermeiro diarista (1), enfermeiro obstetra plantonista (5), enfermeiro plantonista (67), fisioterapeuta plantonista (16), técnico de patologia clínica ou análise clínica (2), técnico de enfermagem (155), técnico em radiologia (8) e técnico em farmácia (1).

Edital completo!

Próxima notícia

Dê sua opinião: