Concursos

IFPI recebe inscrições em concursos para servidores efetivos até hoje (10)

Os interessados devem se inscrever no Sistema de Concursos do IFPI

Redação

Quarta - 10/07/2019 às 13:25



Foto: Divulgação Último dia de inscrição
Último dia de inscrição

Termina nesta quarta-feira, 10, o prazo de inscrições nos concursos para servidores efetivos do Instituto Federal do Piauí (IFPI). São 41 vagas, com oportunidades para técnicos-administrativos em educação e professores do ensino básico, técnico e tecnológico.

Os interessados devem se inscrever no Sistema de Concursos do IFPI. A taxa de inscrição, cujo valor é de 70 a 150 reais, a depender do cargo escolhido, poderá ser paga até quinta-feira, 11, nas agências e correspondentes bancários do Banco do Brasil.

Para técnicos-administrativos, estão sendo ofertadas 24 vagas para os cargos de assistente de alunos, assistente em administração, técnico de laboratório (áreas: agricultura, biologia, edificações, eletrotécnica e física), administrador, bibliotecário-documentalista, contador, enfermeiro, nutricionista, pedagogo e técnico em assuntos educacionais. Já para professores, são 17 vagas para as áreas de Biomedicina, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática, Nutrição e Sociologia.

As provas objetivas serão aplicadas nos dias 1 de setembro (técnicos-administrativos em educação) e 8 de setembro (professores). Vale ressaltar que o concurso para docentes contará, ainda, com outras duas etapas: prova de desempenho didático-pedagógico e prova de títulos.

Confira mais informações nos editais, que estão disponíveis no endereço eletrônico https://concursos.ifpi.edu.br.

Fonte: Ascom IFPI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: