VAGAS

Iamspe abre concurso com salários acima de 4 mil

Oportunidades são destinadas para cargos de nível superior


Vagas

Vagas Foto: Divulgação

 Segundo informações do Gran Cursos Online, empresa especializada na capacitação de candidatos para concursos públicos no Brasil, o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (Iamspe) está com inscrições abertas para os cargos de médico e dentista. Os salários podem chegar até R$ 4.476,37.

De acordo com o edital, o certame oferece 26 vagas, todas para o nível superior. Os aprovadas contarão com vários benefícios, como cesta básica, vale-alimentação ou refeição, vale-transporte e assistência médica e odontológica para beneficiários e agregados. 

As inscrições vão até 14 de agosto, por meio de cadastro no Núcleo de Planejamento, Seleção e Movimentação de Recursos Humanos, que fica na Avenida Ibirapuera, 981, 4º andar, na cidade de São Paulo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O concurso está dividido entre uma vaga para cirurgião dentista bucomaxilo e outras 25 para a parte médica, confira abaixo as áreas e a quantidade de vagas:

Concurso - Iamspe

Especialidade

Número de Vagas

Psiquiatria 

4

Oncologia clínica

4

Hematologia

1

Neurologia pediátrica

1

Cuidados paliativos

1

Ginecologia - oncologia pélvica

1

Ginecologia e obstetrícia

1

Gastrocirurgia

3

Cirurgia de cabeça e pescoço

1

Anatomia patológica

4

Hemodinâmica - vascular intervencionista

2

Hemoterapia

1

Radioterapia

1

Prova

A prova objetiva, que está marcada para 13 de setembro, terá 50 questões de múltipla escolha abordando conteúdos sobre língua portuguesa, administração pública, informática e conhecimentos específicos. A seleção contará com validade de dois anos, a contar da homologação do resultado final. 

A prova objetiva será avaliada na escala de 0 (zero) a 80 (oitenta) pontos. Será considerado habilitado, o candidato que obtiver nota igual ou superior a 40 (quarenta) pontos na prova objetiva. Os candidatos serão convocados por meio de edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado e no Portal de Concursos Públicos do Estado.

Sobre o Gran Cursos Online 

O Gran Cursos Online oferece comodidade, economia e ganho de tempo aos concurseiros que não podem frequentar aulas presenciais e/ou não têm acesso a escolas preparatórias nas localidades onde residem. A equipe pedagógica possui décadas de experiência em concursos e é formada por professores  renomados, que trabalham nos principais órgãos públicos, autarquias, empresas estatais e instituições públicas do Brasil. A proposta da empresa é oferecer educação transformadora e de qualidade ao maior número de alunos do Brasil, formando profissionais qualificados para servir à sociedade.

Fonte: Rodolfo Milone

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: