Concursos

FMS convoca médicos e enfermeiros aprovados em processo seletivo

O prazo para que os aprovados comparecerem à FMS é de 30 dias, improrrogáveis, a contar da publicação do Edital de Convocação no Diário Oficial do Município

Redacão

Quarta - 20/11/2019 às 13:37



Foto: Divulgação/FMS Sede da Fundação Municipal de Saúde
Sede da Fundação Municipal de Saúde

Médicos e enfermeiros estão sendo convocados pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) para se apresentem, a partir de amanhã (21), para que sejam providenciados os procedimentos para a sua contratação. Os candidatos foram aprovados no Processo Seletivo de edital 1/2019, realizado recentemente pela instituição.

Os convocados devem se dirigir ao Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção na sede da FMS, que fica na Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015, bairro Aeroporto, de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h30. “Ressaltamos que os atendimentos para a entrega de documentação, perícia médica (a ser realizada no IPMT) e assinatura de contrato, serão agendados respeitando a quantidade de atendimentos estabelecida por dia”, informa João Luciano de Castro e Sousa, chefe do Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoa.

O prazo para que os aprovados comparecerem à FMS é de 30 dias, improrrogáveis, a contar da publicação do Edital de Convocação no Diário Oficial do Município.

Veja edital de convocação

Fonte: Ascom PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: