Concursos

Faculdade de Teresina seleciona docentes para várias áreas

As vagas são para as áreas de Administração, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia

Redacão

Quarta - 19/06/2019 às 22:17



Foto: Divulgação Emprego
Emprego

A Faculdade UNINASSAU Teresina seleciona professores nas áreas de Administração, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia. As vagas são para ministrar as disciplinas de Administração da Produção, Gestão de Projetos e Gestão da Qualidade; Dinâmicas das Máquinas Elétricas; Fisioterapia em Urologia, Gineco-Obstetrícia e Oncológica; Patologia da Nutrição e Dietoterapia; Psicologia Escolar e Psicanálise: teoria e técnica.

Os candidatos devem ter título de especialista, mestre ou doutor, disponibilidade para ministrar aulas nos turnos diurno e noturno, Currículo Lattes atualizado e comprovado. Também é necessário ter pós-graduação específica na área da disciplina.

Os interessados devem enviar o Currículo Lattes, até o dia 05 de julho de 2019, para o e-mail: mirian.silva@mauriciodenassau.edu.br. A seleção constará de fase eliminatória, após análise curricular, que levará em consideração a formação acadêmica, produção científica, tecnológica, artística ou cultural, atualização profissional e experiência docente.

Os aprovados nesta etapa passarão por uma avaliação classificatória composta de: avaliação escrita elaborada sobre tema relevante pertinente ao assunto da disciplina; e uma aula expositiva com duração de 20 minutos, para avaliação didática–pedagógica. Confira nos editais.

Fonte: Ana Denise Vieira

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: