VAGAS

Encerram hoje (22) inscrições para processo seletivo para terapia ocupacional

O candidato deve baixar o formulário de inscrição no site da Associação (www.reabilitar.org.br)


Seleção

Seleção Foto: Divulgação

Associação Reabilitar, organização social que administra o Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), encerra, nesta sexta-feira (22), as inscrições para processo seletivo do Centro. Podem se inscrever profissionais das áreas de terapia ocupacional, musicoterapia, fonoaudiologia/audiologia e psicologia

O candidato deve baixar o formulário de inscrição no site da Associação (www.reabilitar.org.br) e entregá-lo, juntamente com comprovante de pagamento da taxa de inscrição de R$ 60 e currículo acompanhado das respectivas comprovações, no Ceir, situado na Av. Higino Cunha, nº 1515, bairro Ilhotas, Teresina-PI.

 O pagamento deve ser realizado por depósito identificado ou transferência bancária. A entrega dos documentos, o comprovante de depósito ou transferência e currículo somente serão aceitos se entregues pessoalmente pelo candidato ou procurador por este nomeado. A lista dos candidatos que tiverem suas inscrições deferidas será divulgada no dia 03 de dezembro, no site da Associação Reabilitar (www.reabilitar.org.br).

 Os profissionais selecionados serão contratados de acordo com a demanda do Centro. O processo seletivo terá a validade de dois anos, contados a partir da data da divulgação do resultado final, podendo haver prorrogação por igual período.

Acesse o edital aqui  

Fonte: Lourdes Pereira

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: