VAGAS

Empresa abre 110 vagas para Norte e Nordeste em marketing e sete vagas no Piauí

Ao todo, são 1.663 oportunidades em todo o país para as áreas de atendimento ao cliente e trade marketing


Vagas de emprego

Vagas de emprego Foto: Leandro Soares

A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, anunciou nesta semana a abertura de1.663 vagas de emprego no país, sendo 1.140 para a área de atendimento ao cliente e 523 para atuação em trade marketing.

Nos estados do Norte e Nordeste estão disponíveis 109 vagas, todas para a área de trade marketing, para os cargos deConsultor e Promotor de Vendas, e Supervisor de Negócios. São 28 oportunidades no Pernambuco, 16 no Ceará, 15 naBahia, 15 no Maranhão, sete no Piauí, sete no Rio Grande do Norte, seis em Alagoas, quatro no Sergipe, uma na Paraíba, cinco no Pará, duas em Rondônia, duas no Amazonas e uma no Acre.

Os candidatos devem ter idade acima dos 20 anos, ensino médio completo, experiência com vendas externas (porta a porta), veículo próprio e disponibilidade para viagens. A companhia também espera que eles tenham bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, dinamismo e desenvoltura no relacionamento interpessoal.

O salário é compatível com o mercado e como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as especificações da CLT. Os profissionais contarão, ainda, com uma ajuda de custo para deslocamentos. Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

É possível se candidatar até domingo, 14 de julho enviando e-mail para traderh@atento.com.br, com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais: Facebook (http://www.facebook.com/atentovagas/) e Telegram (@AtentoVagas).

Multinacional presente em 13 países, a Atento é referência no mercado de Customer Experience. No último ano, foi reconhecida como a empresa com maior índice de maturidade digital do Brasil no setor de Telecom e Tecnologia e como uma das empresas mais inovadoras no setor de serviços. Além disso, é constantemente premiada por suas iniciativas voltadas a gestão, recursos humanos e diversidade, como Top Employers e Great Place to Work.

Fonte: Ivan Rocatelli

Próxima notícia

Dê sua opinião: