VAGAS

Elevadores Otis disponibiliza vagas para técnicos em Manutenção no Piauí

Interessados devem encaminhar seu currículo para recrutamento_selecao@otis.com.


Vagas

Vagas Foto: Divulgação

Elevadores Otis disponibiliza vagas para técnicos em Manutenção de Elevadores no Piauí


A Elevadores Otis está disponibilizando vagas de técnicos em Manutenção de Elevadores em Teresina (Piauí). É imprescindível experiência mínima de seis meses em manutenção de elevadores, Ensino Médio completo e desejável curso técnico. A Otis oferece assistência médica e odontológica, seguro de vida, vales transporte e de refeição, participação de lucros & resultados e bolsa de estudos integral após um ano de empresa. Interessados devem encaminhar seu currículo para recrutamento_selecao@otis.com.

Otis

Baseada em um legado de inovação, a Otis inventou o mecanismo de segurança do elevador em 1852, dando origem à cidade moderna e mudando para sempre a forma como as pessoas se conectam e se movem em um mundo mais alto, mais rápido e mais inteligente. Hoje, somos a empresa líder mundial em fabricação, instalação e serviço de elevadores e escadas rolantes. Nossos equipamentos podem ser encontrados em muitos dos edifícios mais reconhecidos do mundo, bem como nos centros comerciais e de transportes mais movimentados. Estamos em todos os lugares onde as pessoas estão em movimento.

Com um portfólio global de manutenção de mais de 2 milhões de elevadores e escadas rolantes, aproximadamente, 2 bilhões de pessoas são transportadas por nossos produtos todos os dias. Sediada em Connecticut, EUA, a Otis tem 68 mil funcionários, incluindo 40.000 profissionais de campo, todos comprometidos em atender às diversas necessidades de nossos clientes e passageiros em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Para mais informações, visite www.otis.com e siga-nos no LinkedIn, Instagram, Facebook e Twitter @OtisElevatorCo

Fonte: LN Comunicação

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: