Concursos

Defensoria divulga resultado final do XX Teste Seletivo para Estagiários de Direito

Foram classificados os candidatos que acertaram no mínimo 60% (sessenta por cento) do número de questões da prova objetiva

Redação

Sexta - 18/12/2020 às 18:49



Foto: Divulgação Estágio
Estágio

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Piauí (Esdepi), tornou público nesta sexta-feira (18), o Resultado Final do XX Teste Seletivo para Estagiários de Direito da Defensoria Pública do Estado do Piauí, que seguirá para homologação pelo defensor público geral, Erisvaldo Marques dos Reis.

De acordo com o Art. 32 do Edital 001/2020, datado de 11 de setembro de 2020, foram classificados para assumir o estágio os candidatos que acertaram no mínimo 60% (sessenta por cento) do número de questões da prova objetiva. Ainda segundo o Art. 33 do referido Edital os candidatos aprovados serão convocados para assumir o estágio através de ligação telefônica e/ou e-mail institucional da Gestão de Pessoas, sendo de inteira responsabilidade do candidato o preenchimento correto de seus dados pessoais na ficha de inscrição, bem como a informação de qualquer mudança desses dados, após a realização do Teste Seletivo, na Coordenação de Estágio da Defensoria Pública ou nos Núcleos do Interior correspondentes, a fim de possibilitar meios para a convocação.

Apenas tomarão posse, de acordo com o Artigo 34 do Edital 001/2020, os candidatos aprovados que comprovarem, à época do chamamento para assumir o estágio, segundo a ordem classificatória, estarem matriculados nos quatro últimos semestres de cursos mantidos por estabelecimentos de ensino oficialmente reconhecidos (Conforme Resolução CSDPE/PI Nº 116/2019, datada de 02 de abril de 2019).

Ainda segundo o Art. 35, do Edital, os candidatos convocados para assumir o estágio deverão apresentar os seguintes documentos para fins de assinatura do termo do estágio: cópias do RG, CPF ou CNH e o Título de Eleitor; cópia de comprovante de endereço; comprovante de estar matriculado nos quatro últimos semestres em cursos mantidos por estabelecimentos de ensino oficialmente reconhecido; duas fotografias iguais 3×4 recentes e abertura na conta do Banco do Brasil para recebimento da bolsa de estágio; número do NIT/NIS/PIS/Pasep e data de cadastro/emissão.

Para conferir a relação de aprovados acesse o site da Defensoria Pública: www.defensoria.pi.def.br

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: