41 VAGAS

Concurso da Assembleia Legislativa deve ser lançado na segunda-feira (26)

Desde que foi anunciado, em março deste ano, o certame é bastante aguardado


A UFPI será responsável pela elaboração e aplicação das provas

A UFPI será responsável pela elaboração e aplicação das provas Foto: Divulgação/Alepi

O edital do concurso da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deve ser lançado na próxima segunda-feira, dia 26. O concurso oferece 41 vagas para cargos de jornalista, contador, analista de sistema, assistente legislativo, taquigrafo, radialista, redator de Ata e bibliotecário. O reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Arimateia Dantas, confirmou a data prevista para o lançamento do edital. A banca organizadora do certame será a Coordenadoria Permanente de Seleção (COPESE-UFPI).

O convênio com a UFPI para a elaboração e aplicação das provas já foi assinado pelo presidente da Assembleia Themístocles Filho (MDB) e pelo reitor, que informou que a Universidade vai trabalhar pata lançar o edital no dia 26. 

As provas do concurso deverão acontecer em janeiro de 2020.  O concurso foi anunciado em março desse ano e é muito aguardado desde então. O último concurso público realizado pela Assembleia Legislativa aconteceu há cinco anos, quando foram oferecidas vagas para os cargos de consultor legislativo, consultor especializado e fisioterapeuta.


Fonte: Assembleia Legislativa

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: