Concursos

Artista de Pedro II faz sucesso no The Voice da Alemanha

Ela tem apenas 20 anos e já consegue levantar o público alemão pelo seu talento

Segunda - 28/10/2019 às 21:47



Foto: Divulgação Selina Schulz
Selina Schulz

A jovem de 20 anos pode convencer o público e dois treinadores com seu desempenho casual. É com esta frase que o site oficial do The Voice of Germany faz a chamada para apresentação de Selina Schulz, que é natural da cidade de Pedro II, no norte do Piauí, e filha adotiva de um casal de alemães.

A Voz da Alemanha é uma versão de reality show The Voice of Holland – evento realizado na Holanda e que faz parte de uma série internancional que ganhou o mundo.

Existem cinco estágios diferentes no programa: audições de produtores, audições cegas, rodadas de batalha, despedidas e shows ao vivo.

A série consiste em três fases: uma audição às cegas, uma fase de batalha e shows ao vivo. Quatro juízes/treinadores, todos notáveis artistas de gravação, escolhem equipes de competidores através de um processo de audição às cegas. Cada juiz tem a duração da performance do auditor (cerca de um minuto) para decidir se ele ou ela deseja esse cantor em seu time; se dois ou mais juízes querem o mesmo cantor (como acontece com frequência), o cantor tem a escolha final do treinador.

Na fase final, os competidores restantes competem entre si em transmissões ao vivo pela tv.

Em sua apresentação, na IX edição, Selina Schulz consegue emocionar tanto o público quanto o corpo de jurados.

Em seu perfil, Selina revela que a música faz parte da sua vida:

"Até agora, cantar era apenas um hobby para Selina. Mesmo com sete anos de idade, ela escreveu suas próprias músicas: "Lembro-me de uma música que era sobre uma fada". Aos 16 anos, ela cantou pela primeira vez no casamento de sua enfermeira e houve várias outras apresentações. No passado, a vida de jovens de 20 anos nem sempre era fácil. Através das composições, a esteticista treinada processa as coisas que a ocupam e gosta de se acompanhar com o violão enquanto canta. "Eu sei que parece clichê", diz Selina. "Mas a música é a minha vida!".

Fonte: The voice german

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: