TRANSTORNOS

Adutora rompe, deixa casas alagadas e 16 bairros sem água na zona Norte

Segundo a Águas de Teresina, as equipes já estão trabalhando na correção do vazamento e partir das 14 horas a água deve retornar


Obra na rede de abastecimento de água em Teresina

Obra na rede de abastecimento de água em Teresina Foto: Águas de Teresina/Arquivo Piauí Hoje

O vazamento em uma adutora no bairro Parque Brasil causou grandes transtornos à população da zona Norte de Teresina nesta segunda-feira (8). Dezesseis bairros estão sem água e devido ao estouro do cano que alimenta uma caixa d'água, pelo menos 10 residências ficaram alagadas na madrugada de hoje. Segundo a Águas de Teresina, as equipes já estão trabalhando na correção do vazamento e partir das 14 horas a água deve voltar às torneiras.

Os moradores da Quadra B, do bairro Parque Brasil, foram surpreendidos com água invadindo suas casas por volta das 2 horas da madrugada. Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a comparecer ao local, mas felizmente não houve vítimas, apenas perdas materiais. 

Segundo a concessionária, o fornecimento de água foi suspenso nos seguintes bairros: Parque Brasil 1, 2 e 3, Jacinta Andrade, Residencial Francisca Trindade, Parque Firmino Filho, Parque Wall Ferraz, Paulo de Tarso, Vila Asa Norte, Dilma Rousseff, Santa Maria da Codipi, Santa Maria das Vassouras, Santa Rosa, Monte Verde, Monte Alegre e Jardins do Norte. 


Fonte: Águas de Teresina

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: