Cidade

UFPI lança processo seletivo para professor substituto

O edital tem o objetivo de contratar dois professores substitutos para o curso de Comunicação Social

Redação

Sexta - 26/02/2021 às 10:38



Foto: Reprodução Universidade Federal do Piauí (UFPI)
Universidade Federal do Piauí (UFPI)

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) lançou edital de processo seletivo com o objetivo de contratar dois professores substitutos para o curso de Comunicação Social que atuem na área de projetos gráficos em ambientes digitais de comunicação. O contrato será pelo período de 12 meses em regime de tempo integral e o salário é de R$ 3.600,48.

A seleção vai contar com duas etapas, a primeira delas é a prova didática, que consiste em uma aula teórica com um tema relacionado área já citada. Ela será ministrada de maneira remota, por videoconferência, a segunda fase do processo seletivo é a prova de títulos.

Veja mais:

>> Começa hoje vacinação dos idosos de 85 a 89 anos em Teresina; veja calendário

>> Piauí recebe novas doses da vacina Coronavac para o grupo de 80 a 84 anos



As inscrições podem ser realizadas remotamente das 08h do dia 01 de março até às 18h do dia 05 de março. O candidato deverá enviar para o e-mail do Protocolo Geral da UFPI (protocologeral@ufpi.edu.br), com cópia para a Comissão de Seleção (concursosubstituto2021dcs@gmail.com), toda a documentação exigida em documento único em formato PDF, com título da mensagem “Processo seletivo - Comunicação Social". A taxa de inscrição custa R$ 90,00.

O candidato deve possuir bacharelado em Comunicação Social ou áreas afins com, no mínimo, Pós-Graduação Lato Sensu em Comunicação Social ou áreas afins.

Confira o edital.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: