ACIDENTE FATAL

Trem passa por cima de homem em Teresina; suspeita de que ele dormiu sobre a linha férrea

Maquinista chegou a acionar o botão de freio do trem, mas estava muito em cima e não conseguiu evitar o acidente


Peritos ainda investigam as circunstâncias envolvendo a morte de Welton, de 27 anos

Peritos ainda investigam as circunstâncias envolvendo a morte de Welton, de 27 anos Foto: Montagem Piauihoje.com

Um homem identificado apenas como Welton, de 27 anos, morreu atropelado pelo trem no Conjunto Vila Ferroviária, região do bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina, durante a madrugada desta terça-feira (26). A suspeita é de que ele teria dormido sobe a linha férrea. A vítima veio a óbito ainda no local do acidente. O velório com poucas pessoas e familiares ocorreu na tarde de hoje e o corpo já seguiu para o enterro por volta das 16h40.

De acordo com nota enviada ao Piauihoje.com pela Diretoria de Comunicação da Polícia Militar do Piauí, policiais da Companhia Independente de Trânsito foram acionados para atender ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Ferroviária. No local, duas guarnições da CIPTRAN observaram que o homem foi atropelado e morreu ainda no local.

"O condutor do veículo informou ainda que trafegava normalmente e quando conseguiu visualizar o indivíduo deitado sobre os trilhos, encoberto pela vegetação, acionou o botão de freio automático de emergência, porém como estava muito próximo, não obteve êxito em brecar a máquina", diz a nota da PM.

Relatório de ocorrência

Ocorrência Protocolo: 152671
Data: 26/05/2020  Horário: 01:03:11
Endereço:  Av. Ferroviária, 1959 - Ilhotas, Teresina - PI, 64014-080, Brasil, ilhotas - TERESINA, Piauí
Área de Despacho:  Área - 1ºBPM
Atendimento da Ocorrência: CIPTRAN 01 e 02

Na madrugada desta terça-feira (26), a Companhia Independente do Policiamento de Trânsito foi acionada para atender uma ocorrência de um acidente de trânsito na Av. Ferroviária no Bairro Ilhotas, Zona Sul de Teresina. Ao chegar ao local, as equipes da CIPTRAN 01 e 02 constataram que um homem teria sido atropelado pelo trem, vindo a óbito no local. O condutor do veículo informou ainda que trafegava normalmente e quando conseguiu visualizar o indivíduo deitado sobre os trilhos, encoberto pela vegetação, acionou o botão de freio automático de emergência, porém como estava muito próximo, não obteve êxito em brecar a máquina. A perícia cientifica foi acionada e esteve no local.

COPOM/PMPI

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: