Cidade

Trecho da Av. Maranhão deve ser liberado nesta sexta-feira

Foi feita a substituição de 10 metros de rede de esgoto no local

Quinta - 20/12/2018 às 15:12



Foto: Águas de Teresina O trecho danificado da Av. Maranhão
O trecho danificado da Av. Maranhão

A Águas de Teresina prevê para esta sexta-feira (21) a conclusão da obra na Av. Maranhão, próximo à Ponte Metálica.  As equipes seguem trabalhando na Avenida Maranhão, no trecho onde houve uma erosão no leito da via, nas proximidades do acesso à Ponte Metálica.

Após sondagem, realizada com câmera de filmagem de tubo, foi constada a necessidade de substituição de aproximadamente 10 metros de rede de esgoto.

A manutenção emergencial ocorreu devido à qualidade da rede, inadequada para a rede de esgoto. O material usado na substituição é de ferro fundido, cuja vida útil chega a ser até 80 anos superior a atual instalada, de concreto. 

A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até a próxima sexta-feira (21). A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) foi acionada ainda na quarta-feira (19) e permanece no local com orientação aos motoristas.
 
A empresa pede a compreensão da população e reforça que busca realizar a intervenção no menor tempo possível, de modo a reduzir os impactos aos teresinenses. A Águas de Teresina está disponível em sete lojas de atendimento presencial, 0800 223 2000 e 115, além do WhatsApp 98124 3199 e www.aguasdeteresina.com.br.

Equipes trabalham no local onde houve a erosão no asfalto
Equipes trabalham no local onde houve a erosão no asfalto da Av. Maranhão     [FOTO: ASCOM/ÁGUAS DE TERESINA]

 

Fonte: Águas de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: