Cidade

Teresina inicia nova fase de retomada das atividades; veja o que volta a funcionar hoje

Esta é a etapa em que inclui o serviço público e por isso é preciso seguir os protocolos de segurança

Alinny Maria

Segunda - 10/08/2020 às 09:03



Foto: iStock/imagem ilustrativa Salões de beleza reabrem em Teresina
Salões de beleza reabrem em Teresina

Teresina inicia hoje (10/08), a Etapa 1 da Fase 3 de retomada das atividades econômicas e sociais. Com isso, voltam a funcionar os serviços de cabeleireiros, atividades de tratamento de beleza, transporte rodoviário coletivo de passageiros, transporte sob regime de fretamento, atividades da administração pública geral e Justiça.

Os serviços de reparação e manutenção de equipamentos de informática e comunicação e de objetos pessoais e domésticos, setor de fabricação de máquinas e equipamentos, além de atividades de manutenção, reparação e instalação de máquinas e equipamentos também voltam a funcionar nesta segunda-feira.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) ressalta que é preciso que os protocolos de segurança sejam cumpridos de forma rigorosa, pois essa é uma etapa importante e que inclui o serviço público.

A reabertura de bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento, restaurantes a La Carte, prato feito, buffet sem autosserviço, restaurantes self-service, lanchonetes, cafeterias e similares só poderão reabrir na segunda etapa da Fase 3, marcada para o dia 17 de agosto.

O que pode abrir a partir desta segunda-feira (10);

-Serviços de cabeleireiros e outras atividades de tratamento de beleza;

-Transporte rodoviário coletivo de passageiros, sob regime de fretamento;

-Atividades da administração pública geral, direta e indireta, relações exteriores e Justiça.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: