Cidade

Strans vai interditar vias e retornos nas zonas Leste e Sul no domingo (25)

O motivo é a realização de dois grandes eventos esportivos

Alinny Maria

Quarta - 21/08/2019 às 10:07



Foto: Arquivo/Piauí Hoje Avenida Raul Lopes
Avenida Raul Lopes

No próximo domingo, 25, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsitos (Strans) vai interditar algumas vias e retornos nas zonas Sul e Leste da capital. O motivo é a realização de dois grandes eventos esportivos: a corrida Track e Fiel, que acontece na zona Leste; e a 3ª etapa do Campeonato Piauiense de Ciclismo, que ocorre na zona Sul. A interdição das vias é necessária para promover a segurança dos participantes e condutores.

Nos dois eventos haverá a presença de agentes de trânsito para controlar o tráfego nas regiões.“Os condutores devem buscar rotas alternativas nestes locais que vão ter interdição total. Os agentes estarão lá para fazer essa orientação e para acompanhar os atletas durante todo o percurso”, explicou o gerente de Operação e Fiscalização, Denis Lima.

Veja os pontos que serão interditados no domingo:

ZONA LESTE 

Com a corrida Track e Field, a  partir de 6h serão interditadas as rotatórias do Pintos Shopping, parque Potycabana, Eurobusiness e Newland,  localizadas entre o Teresina Shopping e a Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Já a Ponte Estaiada, sentido Oeste/Leste, para quem vem da Alameda Parnaíba para Avenida Dom Severino, será interditada totalmente. Os condutores deverão entrar na Rua 1° de Maio para acessar a Ponte da Primavera. O trecho da Avenida Padre Humberto com a Avenida dos Ipês também será fechado para que os participantes transitem com segurança. As liberações acontecerão por volta de 8h.

ZONA SUL

Na zona Sul será realizada a 3ª etapa do Campeonato Piauiense de Ciclismo. Uma interdição será feita na Ponte Ancelmo Dias, sentido Leste/Oeste. Os condutores deverão usar a Ponte Tancredo Neves. Também será interditado o retorno que dá acesso à Avenida Cajuína e o retorno próximo ao supermercado Assaí.  Os motoristas que trafegam na Avenida Gil Martins não poderão utilizar a alça de acesso à Avenida Padre Humberto.


Fonte: Strans

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: