OPORTUNIDADE

Sine oferta 51 vagas de emprego para Teresina nesta segunda-feira (1º); confira

Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania)


Teresinense Digital

Teresinense Digital Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (1º) o Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) realiza a abertura de 51 vagas de empregos em Teresina, sendo nove exclusivas para pessoa com deficiência. Horário de atendimento de 8h  às 12h  através de agendamento por WhatsApp no número: (86) 9.8858-8741. 

As vagas são para Alinhador de pneus, Bombeiro hidráulico, Barbeiro, Promotor de vendas, Auxiliar de técnico de eletrônica, Mecânico de manutenção de máquinas em geral, Operador de trator de esteira, Operador de telemarketing ativo e receptivo, dentre outras.

Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania) registro no Sistema/Banco de Dados, com isso pode pegar a Carta de Encaminhamento para a vaga disponível.

Para realizar o cadastro é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Se possuir Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também devem ser apresentados.

CONFIRA AQUI AS VAGAS

O SINE esclarece ainda que as vagas estão sujeitas aos critérios de seleção exigidos pelo empregador, como escolaridade, estado civil, sexo, idade, bairro, experiência comprovada, etc.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: