Cidade

SINDSERM realiza eleições nesta quarta-feira (19) para nova diretoria

O SINDSERM é, atualmente, o terceiro maior sindicato do Piauí em número de filiados

Redação

Terça - 18/02/2020 às 15:48



Foto: Divulgação Sindserm
Sindserm

O Sindicato dos(as) Servidores(as) Públicos(as) Municipais de Teresina (SINDSERM) terá uma nova diretoria nos próximos dias. Na quarta-feira, 19, ocorrem as eleições sendo o primeiro processo que definirá uma diretoria colegiada e conselho fiscal com 26 membros. Serão 36 urnas divididas por diversas unidades de trabalho onde poderão votar servidores filiados na ativa ou aposentados, no horário de 8h às 20h. 

O SINDSERM é, atualmente, o terceiro maior sindicato do Piauí em número de filiados com mais de 6 mil servidores municipais em seus quadros.  No pleito concorrem duas chapas. A chapa 1 "Pra luta continuar" tem a coordenação geral composta pelo professor Sinésio Soares, Cleide Viana - funcionária do setor de saúde no laboratório Raul Bacelar, e pela professora Sayonara Vieira. Na chapa 2 "Servidores em luta - Fora Bolsonaro" a composição da coordenação geral tem a professora aposentada Lourdes Melo, professora Albetiza Moreira e Francisco Dos Santos Pereira conhecido como Cachico.  

Para votar é necessário apresentar um dos seguintes documentos originais ou cópias autenticadas em cartório: RG, Carteira Profissional, CNH física ou digital, título de eleitor ou e-Título.

A apuração dos votos acontecerá após a chegada das 36 urnas no auditório do Sindicato dos Bancários, localizado na rua Gabriel Ferreira, nº 74, centro norte, a partir das 20h. O processo é coordenado por uma comissão eleita em Assembleia Geral dos servidores municipais e acompanhada por um assessor jurídico resguardados no regimento oficial e nas resoluções aprovadas durante o último congresso da entidade, realizado em 2018.

Contato da comissão eleitoral: 99420 0836 advogado Cayro Burlamaqui

Fonte: Ascom Sindserm Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: