BAIRRO PEDRA MOLE

SDU Leste inicia pavimentação em ruas do Pedra Mole com recursos do Orçamento Popular

O superintendente João Pádua afirma que a SDU tem planejado e executado ações na região com o intuito de melhor o fluxo de veículos e de pessoas.


Pavimentação nas ruas do bairro pedra mole.

Pavimentação nas ruas do bairro pedra mole. Foto: Reprodução

A construção e a reforma de ruas e avenidas em vários bairros da zona Leste fazem parte do plano de mobilidade executado pela Prefeitura de Teresina. Pensando nisso, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste), por meio da Gerência de Obras do órgão, está pavimentando duas ruas em paralelepípedo na Vila Meio Norte, bairro Pedra Mole.

Juntas, as ruas estão orçadas em R$ 112.677,47 oriundos do Orçamento Popular e corresponde às ruas Monte Sagrado Jesuíta, entre a Rua Santa Cruz e a Avenida Santa Teresinha, e a Rua São Martins, entre as ruas São José de Ribamar e São Francisco.

O superintendente João Pádua afirma que a SDU tem planejado e executado ações na região com o intuito de melhor o fluxo de veículos e de pessoas, além de proporcionar uma melhor qualidade de vida aos moradores da região.

“Por entendermos que o calçamento é fundamental para a comunidade, vamos continuar trabalhando para concluir as obras oriundas de recursos próprios do município, assim como de emendas parlamentares, investimentos federais e recursos do Orçamento Popular. Nosso maior objetivo é proporcionar melhores condições de mobilidade urbana para a população”, afirmou o gestor.

Para o superintendente executivo da SDU, Ângelo Cavalcante, o órgão procura atuar com frentes de trabalho. “Nosso maior intuito é promover a pavimentação em novas ruas da zona leste, priorizando o aprimoramento da mobilidade urbana da região”, disse.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: