Cidade

SDU Centro/Norte realiza monitoramento da região após fortes chuvas

Equipes da SDU estão trabalhando na retirade de árvores, desentupimento de bueiros e limpeza de praças

Sexta, 22/03/2019 às 17:03



Foto: Ascom Foto
Foto

As equipes de limpeza da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Centro Norte realizaram na manhã desta sexta-feira (22) um trabalho de monitoramento da região para detectar pontos onde houveram transtornos causados pelas chuvas de ontem. Foram realizadas retirada de árvores caídas, desentupimento de bueiros e limpeza de praças.

Devido à forte de chuva uma árvore de grande porte caiu na Avenida José dos Santos e Silva. As equipes foram até o local para fazer a retirada dos galhos. Nesta manhã, as ações também se concentraram no Parque Alvorada e Parque Brasil, onde as equipes realizaram o desentupimento de bueiros para melhor escoamento das águas.

Com o período chuvoso, a SDU Centro Norte também realiza o monitoramento de árvores que precisam de poda na região. Esta semana, os trabalhos estão sendo realizados na Avenida Duque de Caxias, no bairro Primavera e no bairro Nova Teresina.

Além deste trabalho, a SDU mantém sua programação de limpeza. Nesta sexta, as equipes realizam os trabalhos de capina e varrição na avenida de acesso ao bairro Nova Teresina, Avenida Centenário, Avenida Maranhão, Rua Acre, no Ilhotas e em praças do Centro da cidade, também com o serviço de aguação de plantas.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: