Cidade

SDU Centro Norte faz vistorias em bairros da região

Não foram verificados prejuízos para moradores

Terça - 02/04/2019 às 19:04



Foto: Reprodução Foto
Foto

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Centro Norte realizou na manhã desta terça-feira (02) a vistoria de vários pontos da região. Foram visitadas residências do bairro Parque Brasil e estações de bombeamento das localidades.

As visitas, que já fazem parte do cronograma da SDU Centro Norte, estão mais constantes para atender com mais eficácia e rapidez os pontos mais atingidos pelas chuvas.

Os locais vistoriados foram os bairros Parque Brasil, Vila São Francisco, Mocambinho e Primavera. Além disso, receberam vistorias a estação de bombeamento Boa Esperança e as avenidas Marechal Castelo Branco e Poti.

Segundo o superintendente executivo Márcio Sampaio, as vistorias foram necessárias para se ter um balanço das chuvas de ontem e tomar as medidas preventivas necessárias. “Fomos de residências atingidas pelas chuvas no Parque Brasil até estações de bombeamento”, completa.

De acordo com o gerente de serviços urbanos da SDU Centro Norte, José Neto, a chuva da terça-feira foi parcial e não trouxe estragos para a região. “Não tivemos nenhuma notificação de árvores caídas ou prejuízos. Seguiremos atentos com o nível de água do rio Poti e estaremos sempre monitorando as estações de bombeamento”, declara.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: